Portanto, animem ajudem uns aos outros, como vocês têm feito até agora. 1 Tessalonicenses 5.11 (NTLH) (Leia Coríntios 1.1-9)
Em julho de 2006, perdi meu filho de 25 anos, Daniel, que estava com esclerose lateral amiotrófica. Foi um período sombrio na minha vida. Eu sabia que Deus estava comigo, mas questionava tudo.
Meu filho era uma pessoa gentil, encorajadora e amorosa, com um coração muito generoso. Daniel nunca perdeu sua natureza amorosa e atenciosa. Mesmo quando os médicos lhe disseram que não havia cura, ele olhou para mim e disse: "Mãe, não se preocupe; Deus tem um plano". Mesmo encarando o futuro, sabendo que nunca mais ficaria bem, ele me encorajou. Daniel me lembrou de confiar em Deus, não importava o que acontecesse. Ele me ajudou a lembrar da importância de amar e animar uns aos outros.
Deus deu ao meu filho um coração para animar os outros. "Animem-se uns aos outros" pode parecer banal, mas pode fazer toda a diferença na vida de alguém. Então, não hesitemos em compartilhar uma palavra de encorajamento. Nunca sabemos a quem podemos ajudar.
Oração: Querido Senhor, ensina-nos a animar uns aos outros para que possamos abençoar os outros e sermos abençoados. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Hoje vou animar alguém.
Betty L. Martin (Carolina do Norte, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!