Então, tomando as crianças nos braços e impondo- lhes as mãos, as abençoava. Marcos 10.16
Certa manhã, depois do culto, meu pastor e eu estávamos discutindo alguns assuntos da igreja quando notei que minha neta de quatro anos não estava comigo. Quando olhei ao redor, notei que ela estava sentada na porta do santuário, comendo suas frutas. Eu vi que ela estava falando com alguém também. Fui até ela, ajoelhei-me e perguntei: Com quem você está falando? Apontando para um grande vitral de Jesus segurando crianças no colo, ela disse: Jesus! Então, com a inocência de uma criança de quatro anos, ela me perguntou: Nana, você fala com Jesus? Com uma risada, eu disse a ela: Sim, o tempo todo!
Na Bíblia, Deus nos diz que as crianças são uma bênção e um presente. Seus espíritos estão cheios de inocência e confiança. Mas que lembrete para mim de que eu também posso falar com o Senhor com essa mesma inocência e confiança! Com humildade e fé infantis, posso confiar que Deus está ouvindo e não me rejeitará. Deus quer ouvir de cada criança - não importa sua idade.
Oração: Pai amoroso, obrigada pelos filhos e netos, que nos lembram de que somos todos teus filhos abençoados. Em nome de Jesus, que nunca rejeitou os pequenos. Amém.
Pensamento para o dia: Cristo me convida a ir até ele como uma criança.
Joanne Reimert (lowa, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!