As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. Lamentações 3.22-23 (Leia Isaías 43.16-21)
Recentemente, precisei deixar meu carro para manutenção. Normalmente, pego uma carona de volta para casa ou pego um carro emprestado, mas dessa vez decidi usar o transporte público. Descobri uma linha de ônibus perto da oficina que me levaria para casa. Apesar de ter dirigido por aquela estrada por décadas, não me lembrava de ter visto um ponto de ônibus. Depois de deixar meu carro, caminhei pela estrada, um tanto cético para encontrá-lo. Mas, para minha surpresa, ele realmente estava lá, o ônibus chegou no horário e me levou para casa.
No caminho, refleti sobre quantas vezes passei por aquele ponto de ônibus sem perceber. Eu não o vi porque não estava procurando. Eu me perguntei: Quantas vezes não vejo o que Deus fez por mim porque não estou procurando? Como pai, sei como me deleito quando meus filhos reconhecem algo que fiz. Certamente meu Pai celestial não é diferente! Resolvi ser mais observador e consistente em louvor ao meu Pai celestial. E comecei louvando a Deus por uma viagem segura para casa.
Oração: Querido Senhor, obrigado pelas bênçãos que tu nos deste. Ajuda-nos a fazer do louvor a ti um hábito diário. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Pelo que louvarei a Deus hoje?
Bill Gosling (Austrália Ocidental, Austrália)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!