Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

Reflexão para o dia de hoje - QUE INJUSTO!

Eu, porém, lhes digo: amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês. Mateus 5.44


Não acredito em quantos problemas essa mulher está causando, reclamei para meu marido. Ela tenta pôr o dedo em tudo e é uma fofoqueira causando problemas por onde passa.


Meu marido ouviu atentamente o que eu estava dizendo e, no geral, concordou comigo. Mas ele me pediu para considerar algo. Ele ressaltou que Jesus a amava tanto quanto ele me amava. Isso simplesmente me deixou perplexa. Que injusto!, eu pensei. Eu me comporto bem, e ela não.


Prefiro que meu marido me apoie e fique do meu lado. Não gosto quando ele é sensato e me faz ver a situação por outro ângulo! Ele me deu uma ajudinha, no entanto, sugerindo que eu orasse para que os meus olhos vissem aquela mulher como Deus a vê. Lentamente, comecei a me abrir para a ideia. Deus começou a me mostrar que ela foi criada à imagem divina, assim como eu. Só isso é digno do meu respeito.


Jesus nos desafia a amar aqueles que são difíceis de amar. É fácil amar aqueles que concordam conosco. Mas Deus nos chamou para um padrão mais alto. Enquanto ainda éramos pecadores, Deus nos amou de qualquer maneira. Eu continuo sendo um trabalho em andamento. Com Deus ao meu lado por meio da oração, estou aprendendo que todas as pessoas são dignas do meu respeito.


Oração: Querido Deus, obrigada por nos amares. Ajuda-nos a ver todos como dignos de amor e respeito. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Deus ama meus inimigos tanto quanto me ama.


 Carol McCracken (Alabama, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!