Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Salmo 57.2
Quando eu estava com 37 semanas de gravidez da minha única filha, meu médico me informou que eu teria de fazer uma cesárea. Meus níveis de oxigênio caíram, e meu bebê estava com dificuldade para respirar e não se movia tanto quanto o esperado. Fiz um ultrassom e fui transferida para o centro cirúrgico para uma cirurgia de emergência.
Fiquei perplexa e petrificada. Meu marido não estava comigo porque eu estava com meus pais. Enquanto eu estava deitada preocupada e com medo, minha mãe me confortou com estas palavras: "Não temas". Ela me lembrou de que o Senhor Deus estava comigo e nunca me deixaria. Ela também me contou sobre a promessa de Deus no Salmo 57.3 que Deus, que é fiel, me cercaria de amor.
As palavras da minha mãe me deram força. Ao me apegar à promessa e às bênçãos de Deus, passei pela minha operação e recebi a maior bênção da minha vida - minha filha. Eu sempre confiarei que, não importa qual seja a circunstância, meu Deus amoroso está comigo.
Oração: Querido Deus, obrigada pelo amor e pelas bênçãos que concedes a nós e às nossas famílias. Dá-nos força para confiar no teu amor por nós quando os desafios surgirem. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: As bênçãos de Deus podem vir das circunstâncias mais difíceis.
Rachana M. Ghazan (Uttar Pradesh, India)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!