Tal como a mãe consola o filho, assim eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados. Isaías 66.13 (Leia o Salmo 46.1-7)
Enquanto o médico me dava a anestesia, a lembrança da minha mãe me confortando me lembrou que Deus também nos conforta. Lembrei-me das escrituras do culto de adoração no domingo passado: "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto não temeremos" (Salmo 46.1-2). Fui dormir me sentindo calma e em paz como antigamente me sentia nos braços da minha mãe.
Oração: Ó Deus, ajuda-nos a recorrer a ti em busca de conforto quando estamos com medo. Oramos como Jesus nos ensinou, dizendo: "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também perdoamos aos nossos devedores; não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal pois teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém!".
Pensamento para o dia: Deus é como uma mãe confortando seu filho.
Cheryl Raley Wood (Tennessee, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!