E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalme-se! Fique quieto! O vento se aquietou, e tudo ficou bem calmo. Marcos 4.39 (Leia Marcos 4.35-41)
Essa experiência me fez lembrar de como Jesus acalmou a tempestade falando às ondas. Quando tudo parecia sem esperança, as palavras de Jesus pacificaram não apenas as águas turbulentas, mas também o coração temeroso dos discípulos. Assim como Jesus esteve com os discípulos na tempestade, Deus está perto de nós durante as tempestades de nossa vida. Quando as ondas estão altas, a voz de Deus pode ser nossa canção reconfortante. Podemos encontrar descanso nos braços de Deus.
Assim como meu filho precisou de minhas palavras de conforto e presença, podemos confiar na Palavra e na presença de Deus para nos acalmar enquanto ele trabalha em nossa vida para costurar cuidadosamente os pedaços quebrados, permitindo-nos curar, crescer e glorificá-lo.
Oração: Querido Pai, obrigada por estares conosco durante as dificuldades que enfrentamos. Ajuda-nos a confiar na tua presença. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Durante as tempestades da vida, vou me concentrar na Palavra de Deus.
Ruthie Solitario (Bulacan, Filipinas)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!