Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2.9 (Leia 1 Coríntios 2.9-16)
Em maio de 2020, fui diagnosticada com câncer de mama, e logo em seguida fui surpreendida com uma gravidez, após quinze anos de casada. Eu tinha sérias complicações ginecológicas e não conseguia engravidar. E agora, o que fazer? Uma mistura de emoções e sentimentos rodeavam nossas mentes. Eu estava com 39 anos, prestes a iniciar o tratamento de um câncer e grávida de poucas semanas.
Diante disso, preferimos confiar em Deus e seus infalíveis propósitos, e o tratamento da mama foi suspenso até o bebê nascer.
Um mês após Tito estar entre nós, ao fazer uma ressonância magnética, veio a boa nova: eu estava curada, para a glória de Deus! Na gravidez, meu organismo liberou células e hormônios que colaboraram para o meu pleno restabelecimento.
Hoje, vivemos celebrando os milagres da cura de um câncer e da esterilidade.
"[ ...] Deus nos consolou com a chegada de Tito" (2 Coríntios 7.6).
Oração: Pai de amor, obrigada por sermos alvos dos teus planos. Somos gratos por tua bondade e misericórdia, que nos perseguem dia após dia. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus nos gerou com um propósito, e ele se cumprirá!
Láisa de Menezes Maitam (Cabo Frio, RJ)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!