Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28 (Leia Romanos 8.18-28)
Por um tempo, morei em um país longe dos meus pais. Minha mãe adoeceu e foi hospitalizada, falecendo após meses de tratamentos dolorosos. Sem poder voltar para casa, apoiei meu irmão para que ele pudesse viajar para cuidar do funeral e do nosso pai enlutado.
Dois anos depois, nosso pai sofreu um derrame que o deixou incapaz de se mover ou falar. Usei minhas economias para sustentar meu irmão enquanto ele cuidava do nosso pai. Depois, meu irmão teve que ficar hospitalizado por vários meses. Quem cuidará do nosso pai agora?
Não sei como a história termina, mas sei que sempre há a esperança da salvação de Deus. Não quero que os outros fiquem chateados, por isso raramente compartilho os detalhes da minha vida com alguém além dos meus amigos mais próximos. Mas confio que, com o tempo, as respostas, a provisão e a proteção de Deus reverterão esta situação. E se as respostas de Deus forem diferentes do que espero e oro, ainda assim louvarei a Deus. Eu me gloriarei das minhas fraquezas e dificuldades, porque nelas e por meio delas Deus opera poderosamente.
Oração: Senhor Jesus, ajuda-nos a lembrar que estás conosco mesmo quando estamos fracos e que és o nosso auxílio sempre presente nas dificuldades. Em teu nome. Amém.
Pensamento para o dia: Quando estou fraca, Cristo é forte.
Yana Ibragimova (Provincia de Gyeongsang do Norte, Coreia do Sul)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!