Só tu és o Senhor! Fizeste o céu, o céu dos céus e todo e o seu exército, a terra e tudo o que nela há, os mares e tudo o que há neles. Tu conservas a todos com vida, e o exército dos céus te adora. Neemias 9.6 (Leia o Salmo 96.1-11)
Numa tarde de verão, descíamos a estrada em direção ao nosso bairro rural. Ficamos surpresos com o que vimos na grama à beira da estrada: uma raposa, um peru e um veado a quinze metros um do outro. Em contraste com a forma esguia da raposa e o pelo vermelho brilhante, o corpo do peru era desproporcional e se contraía enquanto se movia. À frente, o veado dava coices majestosos com suas pernas finas e pescoço longo.
Ficamos impressionados com os poderes criativos do nosso Deus. Embora os três animais fossem diferentes em todos os aspectos, foram criados pela mesma divindade. Ao longo da criação, a engenhosidade única de Deus é demonstrada. No entanto, muitas vezes nos esquecemos dela e negligenciamos o louvor a Deus pela criação. Em vez de ser apático, quero ser mais grato e apreciativo.
Para alcançar esses objetivos, busco a mão criativa de Deus ao meu redor - nos olhos dos meus amigos e nos mistérios do universo de Deus. Então, esforço-me para agradecer a Deus em oração.
Oração: Querido Senhor, abre nossos olhos para a tua bela criação e coloca gratidão em nossos lábios pelas demonstrações do teu poder. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus criou tudo e é digno de louvor.
Clint Eastman (Massachusetts, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!