Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra. Salmo 34.19 (Leia o Salmo 34.15-22)
Ao ler a Bíblia, deparei-me com o Salmo 34.19. Esse versículo me consolou quando o medo tentou tomar conta de mim. Os dias eram incertos, mas aquele versículo era como um amigo. Também comecei a orar diariamente.
Inesperadamente, as coisas começaram a melhorar. Não foi uma solução rápida, mas meu medo começou a desaparecer, assim como meus sintomas físicos. A cada dia eu ficava mais forte, e o vírus não me dominava tanto. Eu não estava apenas melhorando fisicamente; era como se minha fé estivesse voltando, e eu senti a bondade de Deus.
Olhando para trás, sou grato. Cada respiração costumava me lembrar do medo, mas agora cada uma delas é um lembrete de força e esperança. O Salmo 34.19 agora vive em meu coração como uma verdade. Não se tratava apenas de superar um vírus; tratava-se de encontrar fé e cura. Em tempos difíceis, a fé e a oração podem ser as luzes que nos guiam. O Salmo 34.19 é mais do que palavras; é como uma corda que me tirou da escuridão e me levou a uma nova vida.
Oração: Querido Senhor, em nossos momentos de luta e quebrantamento, que encontremos consolo em tua presença atenta. Ouve nossos clamores, livra-nos das tribulações e sê nosso refúgio. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: O Senhor está perto de mim na minha fragilidade.
Samuel E. (Ontário, Canadá)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!