Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - ENCORAJADO A CADA PASSO

Espere no Senhor. Anime-se, e fortifique-se o seu coração; espere, pois, no Senhor. Salmo 27.14

 


A minha casa é na Ucrânia, mas agora vivo na Estônia. Meus amigos e eu ainda nos lembramos do horror que vivenciamos durante as primeiras semanas da guerra. Nós nos escondemos no porão de um prédio por dez dias durante os ataques aéreos. Decidimos então iniciar uma longa viagem para fora do país. Viajamos pela Romênia, Hungria e outros países para chegar à Estônia. Por todos os lugares que viajamos, encontramos pessoas que nos ajudaram de inúmeras maneiras. Com a ajuda de Deus, encontramos o caminho para sair do perigo e fomos encorajados pelo Espírito de a Deus a cada passo.


Uma vez na Estônia, decidi, com os meus amigos, envolver-me como voluntária, ajudando a alimentar os refugiados que vinham da Ucrânia. Acho que a melhor maneira de lidar com preocupações e lembranças assustadoras é ajudar outras pessoas. Deus tem sido bom para nós e, por sua vez, tentamos ser bons para o povo de Deus.


Oração: Querido Senhor, obrigada por nos guiares e caminhares conosco sempre. Obrigada por todos os amigos que tu envias para nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Às vezes, Deus usa estranhos para nos enviar a ajuda de que precisamos.


 Anna Temchenko (Kiev, Ucrânia)


 www.nocenaculo.com.br



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!