O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu alto refúgio. Salmo 18.2 (Leia o Salmo 62.1-8)
Durante esse tempo, apoiei minha irmã de longe, enviando-lhe pedras para que ela se segurasse como lembretes do amor de Deus enquanto ela enfrentava vários exames, tratamentos e cirurgias. Essas pedras comuns serviram como lembretes tangíveis do amor inabalável de Deus em alguns de seus momentos mais difíceis. Com o passar dos anos, ela adquiriu uma coleção e tanto e sempre guardava algumas pedras no bolso durante as situações que provocavam ansiedade.
Essa prática de partilhar pedras como lembretes do amor de Deus e para encorajamento foi bastante significativa para nós. Às vezes, basta algo pequeno como uma pedra para levantar o ânimo de alguém. O símbolo da rocha pode ser para todos nós um lembrete da presença firme e reconfortante de Deus.
Oração: Amado Deus, tu és nosso refúgio e fortaleza nos momentos bons e ruins. Ajuda-nos a alcançar os outros de uma forma que os lembre de tua força e amor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Posso encontrar forças sabendo que Deus é minha rocha.
Mary Hayes Jackson (Texas, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!