Translate

domingo, 7 de julho de 2024

Reflexão para o dia de hoje - A BONDADE MUDA VIDAS

Portanto, como eleitos de Deus, santos amados, revistam-se de profunda compaixão, de bondade, de humildade, de mansidão, de paciência. Colossenses 3.12    (Leia Efésios 4.29-32)


Há vários anos, aceitei um novo cargo como organista numa igreja  com milhares de membros. Ao passar pelas enormes portas da igreja no meu primeiro domingo, fiquei cheia de apreensão. Como eu encontraria coragem para tocar para uma congregação tão grande? Silenciosamente, orei: "Querido Deus, por favor, me ajude!"


Enquanto esperava o início do culto, olhei para a congregação e vi um rosto familiar. Poucos dias antes, havia conhecido uma mulher, caixa de supermercado, cujo comportamento tranquilo irradiava bondade e cordialidade. Vê-la sentada em um banco próximo me encheu de paz e calma. Parecia um sinal de Deus de que tudo ficaria bem. A sua bondade e presença gentil deram-me coragem para responder ao chamado de Deus, e o meu primeiro serviço naquela igreja levou a muitos anos de experiências cheias de alegria no ministério musical. Sempre que me recordo dessa experiência, lembro-me de que tratar os outros com bondade pode impactar vidas de maneiras inesperadas.


Oração: Querido Deus, obrigada por teu amor e orientação. Por favor, ajuda-nos a mostrar bondade uns para com os outros. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: A bondade reflete o amor de Cristo e influencia vidas de maneira profunda.


 Linda Slaton Anderson (Alabama, EUA)

 

 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!