Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou com fervor para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu. Depois, orou de novo, e então o céu deu chuva, e a terra produziu os seus frutos. Tiago 5.17-18 (Leia Lucas 18.1-8)
Apesar do tempo que passou e de sua aparência alterada, eu ainda reconhecia aquela mulher maravilhosa. Ela visitava minha família regularmente depois que meu pai nos deixou. Sempre que vinha, trazia presentinhos atenciosos e demonstrava interesse genuíno por mim e meu irmão. Eu adorava a sensação de paz que ela sempre transmitia.
Agora, quase três décadas depois de nos vermos pela última vez, descobri que ela era cristã e orava constantemente para que minha família se convertesse a Cristo. Minha mãe, meu irmão e eu havíamos consagrado nossa vida a Cristo, e acredito que as orações de Kathleen desempenharam um papel importante para que isso acontecesse.
Às vezes, vemos os resultados das nossas orações, outras vezes não. Mas somos encorajados a continuar orando e confiar o resultado a Deus.
Oração: Querido Senhor, ajuda-nos a continuar orando, confiando que nos ouves e estás agindo, mesmo quando não percebemos. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Orarei e confiarei a Deus o resultado.
Miki Parsons (Inglaterra, Reino Unido)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!