Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmo 23.4
Era um sábado tranquilo com atividades normais, trabalho com crianças na igreja, visitação... À noite, tudo em paz dentro de casa, quando de repente fui pega de surpresa com uma dor intensa na barriga que me levou à emergência de um hospital. Fiquei internada, fui transferida e operada. Foram nove dias na UTI, nove dias na enfermaria, dois dias desacordada, nove transfusões de sangue e depois de vinte dias recebi alta do hospital. Glória a Deus!
Às vezes, vejo-me querendo saber por que passei por toda essa situação, questiono a Deus. Noventa dias de afastamento do trabalho, da igreja e de todos os meus afazeres.
Um dia, ouvi Deus falando comigo: "Você pode não entender o porquê, talvez nunca descubra, mas você pode ter certeza de que em todos os dias, até naqueles em que você ficou desacordada, eu estive com você, e isso é o suficiente!". Deus está conosco quando passamos pelo vale da sombra da morte, por isso não devemos temer.
Oração: Senhor, a tua presença faz toda a diferença. Aumenta a nossa confiança em ti e a certeza de que tu tens o controle de todas as coisas. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Mesmo sendo pegos de surpresa pelas situações, temos a certeza da presença de Deus.
Nilda da Silva Santos Almeida (Rio de Janeiro, RJ)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!