Não fiquem preocupados com coisa alguma, mas, em tudo, sejam conhecidos diante de Deus os pedidos de vocês, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 4.6
Como administradora de hospital, costumo orar com os pacientes para oferecer-lhes conforto e paz. Recentemente, encontrei um homem idoso que é um rosto muito familiar em nossa comunidade. Ele era um empresário de sucesso. Antes de sair do quarto, perguntei se poderia orar por ele. Ele sorriu, então comecei a orar. Ao concluir minha oração, ele olhou para mim com lágrimas nos olhos e disse: Ninguém nunca orou por mim antes. "Como isso pode ter acontecido?", pensei comigo mesma. Certamente alguém ao longo de sua jornada de vida orou por ele à distância. Orando a Deus, muitas vezes nomeamos pessoas especificamente, mas com que frequência vamos até essas pessoas e oramos com elas? Quão mais poderoso teria sido se alguém tivesse parado por um momento e orado com aquele homem!
Como cristãos, devemos ser as mãos e os pés, bem como os olhos e os ouvidos de Cristo. Cada um de nós, em nossas orações diárias, pode continuar a orar pelas pessoas e orar com elas também.
Oração: Deus amoroso, esteja conosco hoje enquanto encorajamos uns aos outros orando juntos para que tua vontade seja feita em nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: A oração tem o poder de me conectar a Deus e aos outros.
Ronda Lehman (Ohio, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!