Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, porque tu és o meu louvor. Jeremias 17.14 (Leia Lucas 13.10-17)
Durante vários anos sofri fortes dores nas costas e usei um cinto de metal para me apoiar. Orei para que Deus me curasse, mas não conseguia parar de usar o cinto. Então, um dia, tirei o cinto e descobri que a dor havia desaparecido e eu conseguia andar livremente outra vez. Agora sei que Deus esteve me curando todos esses anos; eu só tive que largar o cinto para descobrir o toque milagroso de cura de Deus.
Minha experiência me lembrou do relato da mulher curada por Jesus em Lucas 13. Ela não conseguia ficar em pé havia dezoito anos. Jesus a chamou e disse: "Mulher, você está livre da sua enfermidade". Ele então colocou as mãos sobre e ela, e ela foi curada. Então ela se endireitou e louvou a Deus.
Podemos ter dificuldade em nos abrir para aceitar a graça de Deus. Muitas vezes, apegamo-nos a pensamentos, crenças e ações que nos impedem. Mas quando os deixamos ir, permitimos que Deus trabalhe em nós e nos liberte.
Oração: Pai celestial, tu és nosso curador e sustentador. Ajuda-nos a receber a tua graça e cura para que possamos abençoar outros. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Vou me abrir para a cura de Deus.
Navamani Peter (Karnataka, India)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!