Vou saciá-lo com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação. Salmo 91.16
Um dia, depois de realizar exames e uma dolorosa biópsia da próstata, eu e minha esposa ouvimos o médico dizer: O senhor está com um câncer maligno, que já tomou conta de 90% da sua próstata. O senhor precisa ser operado com urgência, mas antes vou pedir mais exames para saber se outros órgãos foram afetados. O mundo desabou para mim no momento dessa sentença de morte!
Na realidade, começou um sofrimento espiritual. Eu achava que morreria em três meses, mas em setembro de 2000, em desespero, procurei ler algo que levantasse a minha confiança em Deus. Lendo o no Cenáculo, encontrei o relato de uma experiência parecida com a minha, e a indicação de leitura era o salmo 91. Comecei a lê-lo deitado, mas quando cheguei ao versículo 16, senti que minha cura estava ali. Reli várias vezes esse versículo e acabei e dormindo com a Bíblia aberta sobre meu peito. Assim acordei no outro dia e já me sentia curado! Eu era outra pessoa. Eu só dizia que estava curado!
Por causa disso, decorei esse salmo. No dia da cirurgia, enquanto era levado para o centro cirúrgico, fui recitando-o. Ao me ouvir, o maqueiro disse-me: Irmão, vejo que você está nas mãos de Deus! Vai nessa fé! Nenhum mal vai lhe acontecer! E dessa forma entramos na sala de cirurgia. E isso já faz 24 anos!
Oração: Bendito Deus, sou grato pelo poder que tu aplicaste em minha vida. Sou grato porque a tua Palavra é a verdade. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Não esmoreçamos diante das dificuldades. Tenhamos fé e bom ânimo na Palavra de Deus.
Gerson Martins Silva (Pindamonhangaba, SP)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!