Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - UM CONVITE DE DEUS

 [Disse Jesus:] E tudo o que pedirem em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. João 14.13

Aos 23 anos, casei-me com um homem que não era cristão. Nossa vida tornou-se extremamente ocupada com a administração de uma escola. O tempo todo eu orava pela salvação do meu marido.

Um dia, depois de estarmos casados por trinta anos, meu marido me mostrou um convite que havia recebido para uma cruzada cristã a ser realizada em Tóquio. Sentindo a condução de Deus, fomos. 

Quando, no final da reunião, o líder convidou os participantes a aceitarem Cristo, meu marido curvou a cabeça diante do Senhor. Ele creu em Jesus naquele dia, e no Natal daquele ano foi batizado. Sua vida encheu-se de eterna esperança, alegria e serviço a Deus. Quando um novo prédio da escola foi construído, ele conduziu uma cerimônia de dedicação cristã. Quando nossa igreja precisava de um lugar para o culto, oferecemos uma sala da escola que era destinada a vários fins - e meu marido providenciou uma cruz para a plataforma. Ele convidou os alunos para o culto de domingo.

Foi assim que o Senhor respondeu aos meus muitos anos de oração. Eu experimentei a graça do Senhor, graça que a sabedoria humana não pode compreender.

Pensamento: A persistência na oração nunca é um desperdício.

Itsuko Kunori (Gunma, Japão)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!