Orem no espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverantes na oração por todos os santos. Efésios 6.18
Tarde da noite, meu marido ficou muito doente e começou a sangrar. Corremos com ele para o hospital. Após uma longa espera, finalmente ele foi internado para tratamento. No caminho para casa, vi-me esperando em uma blitz policial para identificar motoristas bêbados. Conforme a fila avançava, eu me perguntava: Por que essa noite? Por que agora?
Quando chegou a minha vez, o policial perguntou se eu havia bebido. Respondi: Não, estou vindo do hospital. Ao ouvir isso, seu comportamento mudou, e ele perguntou se estava tudo bem. Respondi: Espero que sim. Então ele perguntou se podia orar por mim. Concordei imediatamente, e ele fez uma oração maravilhosa. Ele não sabia das circunstâncias, mas suas palavras foram exatamente o que eu precisava ouvir. Naquele momento, estávamos ligados como dois discípulos partilhando o amor de Deus.
Na manhã seguinte, meu marido recebeu alta do hospital. Os desafios de saúde que se seguiram foram difíceis, mas sabíamos que estávamos nas mãos amorosas de Deus.
Pensamento: Todos os dias eu abrirei meus olhos e espírito a oportunidades de orar pelos outros.
Connie Downs (Califórnia, EUA)
No Cenáculo - Encontro diário com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!