Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2.10
Os clubes de strep-tease não são lugares em que você normalmente espera que um grupo de pessoas da igreja vá em busca de amigos. Mas, durante anos, minha amiga Tonya e outras mulheres de sua igreja foram lá regularmente para cultivar relacionamentos. Com a permissão dos proprietários do clube, as mulheres da igreja doavam produtos de higiene pessoal gratuitos às funcionárias. Muitas delas eram mães solteiras, lutando para sobreviver, e recebiam os presentes com satisfação. Depois de um tempo, o grupo da igreja teve oportunidade de se encontrar com as mulheres fora do horário de trabalho. Elas ouviam, ofereciam apoio, atendiam às necessidades práticas e compartilhavam a verdade espiritual sobre Jesus a partir da Bíblia.
Foi preciso coragem e perseverança para fazer algo tão pouco convencional. Foi sem risco? Definitivamente, não. Foi algo cristão? Totalmente!
Jesus convidava todo tipo de pessoas para entrar no reino de Deus. Não importava se os espectadores o entendiam mal ou fofocavam. Todo mundo precisa da graça de Deus. Se somos seguidores de Jesus, buscaremos maneiras de continuar a fazer isso, mesmo em lugares não convencionais.
Pensamento: Onde posso interagir com alguém que precise do Evangelho?
Terri Foster (Carolina do Sul, EUA)
No Cenáculo - Encontro diário com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!