Então Ele me disse: "A minha graça é o que basta para você, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza". 2 Coríntios 12.9
A maioria dos meus amigos religiosos parece pensar que os crentes devem se encaixar em um molde específico. Sou extrovertido e curioso, e meus amigos acham que não devo me comportar dessa maneira. Muitas vezes, fui confrontado e atacado por conta da minha personalidade e, por isso, me ressenti de quem eu sou - implorando vigorosamente a Deus que me mudasse. Adoro passar tempo com outros cristãos, mas não consigo esconder meu verdadeiro eu para me adequar à sua ideia de como eu deveria ser.
Esperei que Deus removesse minhas tendências extrovertidas para parecer "espiritualizado" para minha igreja e meus amigos religiosos.Então, as seguintes palavras me trouxeram uma perspectiva: "a graça de Deus é suficiente para mim". Hoje vejo que minha personalidade extrovertida me dá oportunidades para iniciar conversas. Saber quem eu sou em Deus me ajudou a falar com outras pessoas que se sentem rejeitadas, pois sei que Ele está lá comigo. Agora tenho uma experiência mais plena do amor de Deus - aquele que me aceita exatamente como sou.
Que encorajamento saber que o Senhor pode ser glorificado mesmo quando somos incompreendidos e mal avaliados. Podemos nos achegar a Deus exatamente como somos.
Pensamento: Mesmo quando não amo a mim mesmo, Deus me ama exatamente como sou.
Timothy Olumide (Osun, Nigéria)
No Cenáculo - Encontro diário com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!