Se você conhecesse o dom de Deus e quem é que está lhe pedindo água para beber, você pediria, e ele lhe daria água viva. João 4.10 (Leia João 2.1-11)
Por algum tempo, houve escassez nos supermercados devido a problemas na cadeia de suprimentos. Eu brinquei sobre como meus biscoitos favoritos faziam falta. Um dia, ouvi uma pessoa reclamar com o gerente: Onde estão os melões? Por que não tem melão esta semana? O gerente respondeu: Agora as coisas estão assim. Ontem não tinha cenoura e anteontem não tinha alface. Não sabemos de um dia para o outro o que pode faltar.
Quando o vinho da festa de casamento acabou em Caná, isso sinalizou uma interrupção abrupta na cadeia de suprimentos. Ficar sem vinho em uma festa pública era o cúmulo do constrangimento para os anfitriões. Nesse ponto, a mãe de Jesus, Maria, pediu a Jesus que trouxesse mais vinho. O resto da história sabemos: Jesus realizou seu primeiro milagre, transformando água em vinho.
Enquanto no mundo material as cadeias de suprimentos podem limitar a presença de certos itens, no reino espiritual os dons de Deus são infinitos e prontamente disponíveis. Nosso Senhor continua a fornecer tudo de que precisamos para uma vida abundante.
Oração: Ó Deus, nosso grande provedor, somos gratos porque tuas provisões nunca falham. Encha-nos com teu amor sempre presente e graça perdoadora. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: O perdão e o amor de Deus estão disponíveis o dia todo, todos os dias.
Mike C. Bertoglio (Geórgia, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!