Então ele me disse: "A minha graça é o que basta para você, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza." 2 Coríntios 12.9 (Leia Romanos 12.3-8)
Em um Natal, porém, continuei ouvindo a música "O menino baterista". Isso mudou meu foco do que não posso fazer para o que posso. A letra da música explica que o menino baterista não podia comprar um presente ou fazer algo corajoso para o menino Jesus, então ele achava que não tinha nada a oferecer. Mas então ele percebeu uma coisa que poderia fazer: tocar uma música para Jesus.
Então parei de pensar no que não posso fazer e comecei a me concentrar no que posso fazer. Eu posso orar; posso ser alegre e amigável com aqueles que encontro no centro de idosos; posso celebrar o nascimento de Jesus na minha igreja. Às vezes, Deus nos ajuda a fazer coisas que não percebemos que podemos. E Deus honrará até mesmo ações aparentemente pequenas se forem feitas para glorificá-lo. Assim como o menino baterista que tocou o seu melhor para Jesus, podemos fazer o nosso melhor e honrar a Deus com o nosso serviço.
Oração: Querido Senhor, ajuda-nos a fazer o nosso melhor por ti de todas as maneiras que pudermos. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Em vez de ansiar por presentes que não tenho, vou oferecer a Deus aqueles que tenho.
Ken Claar (Idaho, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!