Será que uma mulher pode se esquecer do filho que ainda mama, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Isaías 49.15 (Leia o Salmo 139.13-18)
Minha mãe sabia quem éramos, mas lutava para falar. Seus pensamentos ficaram emaranhados, perdidos entre sua mente e sua boca. Abracei minha mãe enquanto lágrimas de frustração molhavam suas bochechas. Mas ela se animou quando empurramos sua cadeira de rodas pelo pátio para ver as flores.
Quando nos despedimos, mamãe teve um momento de lucidez. Ela apertou minhas mãos nas dela, olhou fundo nos meus olhos e disse: "Eu te amo. Da próxima vez que você vier, posso não lembrar quem você é. Mas lembre-se de que eu te amo sempre". Sua declaração de amor me lembrou da promessa de Deus na leitura de hoje. Embora doenças ou ferimentos possam roubar nossas memórias, Deus nunca nos esquecerá.
Oração: Deus fiel, ajuda-nos a sermos pacientes com aqueles cujas mentes estão falhando. Obrigado por nos assegurares de que teu amor e cuidado são eternos. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus sempre se lembrará de mim.
David Brannock (Tennessee, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!