Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu me curaste. Salmo 30.2 (Leia o Salmo 30.1-12)
Em 2023, fui diagnosticada com câncer de mama. Apenas seis meses antes, eu havia passado por uma trombectomia e angioplastia. Enquanto o desespero ameaçava me dominar, questionei a Deus: "Por que eu? Tu acabaste de me ajudar a superar uma crise de saúde. Agora isso. Por que eu, Senhor?". Em resposta, senti Deus me dizendo: "Eu lhe dou forças com a mão direita da minha justiça. Não tema".
Suportando biópsias, exames e uma mastectomia em abril, eu me senti absorvida pela escuridão. No entanto, o Salmo 23 ecoou em meu coração, lembrando-me da presença de Deus mesmo nos vales mais escuros. Após a cirurgia, enfrentei mais problemas médicos e repetidas hospitalizações. Durante esse momento difícil, meus filhos foram meus pilares inflexíveis de força. O apoio deles me lembrou do apoio que Arão e Hur deram a Moisés (veja Êxodo 17.12). Sou profundamente grata por eles.
Enquanto eu estava deitada na cama durante aqueles meses, as Escrituras eram meu refúgio. Isaías 40.31 falou à minha alma, lembrando-me da força renovada que pode ser encontrada na espera no Senhor. Hoje, estou revigorada, ecoando o sentimento do salmista no Salmo 32.7 - "Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento". Deus verdadeiramente cura e restaura.
Oração: Querido Senhor, obrigada por tua presença constante conosco. Cura-nos com teu amor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus está presente em cada montanha e em cada vale.
Nirmala Kumari Roop Singh (Karnataka, Índia)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!