Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem afastou de mim a sua graça. Salmo 66.20 (Leia o Salmo 66.16-20)
Em 10 de julho de 2022, após terminar meu trabalho do dia, comecei minha jornada de volta para casa. Eu tinha que voltar para casa para cuidar da minha esposa, que estava com febre. Naquela noite, chovia muito em toda a nossa cidade, e o solo estava ficando encharcado.
Eu estava avançando com água na altura dos joelhos, e árvores tinham caído por todo lado. Ao passar por cima de uma enorme árvore caída, comecei a afundar mais na água, em uma cratera criada por uma árvore arrancada. Era impossível conseguir ajuda no meio da noite. Então clamei a Deus: "Ó Deus, salva-me. Tira-me desta cratera!". E Deus respondeu à minha oração. Assim que saí do buraco, lembrei-me das palavras do Salmo 23.4 - "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam".
Orações ditas com fé são sempre ouvidas por Deus, que pode nos ajudar em qualquer situação. Se estou vivo hoje, é por causa da misericórdia e da graça de Deus.
Oração: Deus gracioso e amoroso, somos gratos por tu nunca nos abandonares. Ajuda-nos a confiar em ti sempre. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus é meu socorro bem presente.
Pradeep Diarsa (Gujarat, índia)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!