[...] porque este meu filho estava morto reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a festejar. Lucas 15.24 (Leia Lucas 15.11-32)
Cresci em uma família cristã, fui à escola dominical e à igreja e acreditava em Deus. Depois de uma mudança durante minha adolescência, fiz novos amigos, e meu estilo de vida mudou. Deixei a igreja e a fé para trás, mas minha mãe e minha avó continuaram a orar por mim.
Por dezesseis anos, minha vida foi cheia de álcool, drogas, dívidas enormes e depressão. Com o tempo, percebi que esse tipo de vida estava me destruindo. Fiquei inquieto e ansiava por paz de espírito, mas não sentia nenhuma esperança.
Mesmo que eu não tenha percebido na época, a graça e o amor ilimitados de Deus, com as orações da minha família, me carregaram. Finalmente, Deus pegou minha mão e me chamou de volta ao caminho da fé. Deus me libertou de todos os vícios e da depressão e me deu paz e um novo espírito. Deus me uniu a outros cristãos, que me a ajudaram a conhecê-lo novamente.
A semente da fé que foi plantada em meu coração quando criança permaneceu profundamente dentro de mim ao longo dos anos. Pela graça de Deus, fui salvo e agora posso viver uma vida feliz e fiel, desfrutando da paz e do amor oferecidos por nosso Salvador, Jesus Cristo.
Oração: Obrigado, gracioso Deus, por acolheres teus filhos perdidos em casa. Obrigado por teu amor e paciência. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Jesus me liberta.
Freddy Kaur (Condado de Harju, Estônia)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!