O Rei, respondendo, lhes dirá: "Em verdade lhes digo que, sempre que o fizerem a um destes meus pequeninos irmãos, Foi a mim que o fizeram." Mateus 25.40
Por vários anos, liderei um grupo de oração para mães em minha casa. Nosso encontro era pela manhã, de segunda a sexta. Um dia, uma amiga me pediu para acompanhá-la em uma consulta médica. Eu realmente queria ir com ela, mas ao mesmo tempo havia outras considerações: a grande distância até o hospital por transporte público e o ritmo de caminhada relativamente lento por causa da necessidade de um andador. Haveria tempo suficiente para levá-la à consulta e ainda voltar a tempo para a reunião do meu grupo de oração?
Meu desejo de ajudá-la provou ser muito mais importante do que qualquer inconveniente. Pedi ao Senhor que nos concedesse dois dons - planejamento sábio e transporte adequado. Saímos bem cedo, nossa carona chegou no horário e ela cumpriu o compromisso com sucesso. Depois a acompanhei até sua casa e cheguei pontualmente para o início do grupo de oração.
Naquele dia, agradeci porque, com a ajuda de Deus, pude realizar duas obras de amor que agradaram ao Senhor.
Oração: Deus do céu, cria em nós um espírito disposto e um coração compassivo para servir nosso próximo com amor - o mesmo amor com o qual tu cuidas de nós. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus está comigo enquanto sirvo meus vizinhos.
Mariela del Carmen Mustielier Fonseca (Cuba)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!