No amor não existe medo; pelo contrário, o perfeito amor lança fora o medo. Porque o medo envolve castigo, e quem teme não é aperfeiçoado no amor. Nós amamos porque Ele nos amou primeiro. 1 João 4.18-19 (Leia Romanos 8.31-39)
Quase sete anos atrás, nosso primeiro neto, Zachary, nasceu do outro lado do mundo. Ele sofreu danos cerebrais no nascimento e mal conseguia respirar por conta própria. Seus pais passaram todo o tempo que puderam com ele durante suas doze horas de vida, e todos nós ficamos arrasados quando ele morreu.
Perguntei-me: o que esse bebê fez para merecer todo esse amor? Ele era bom ou inteligente? Ele ajudou os outros? Mas Zachary não fez nada disso. Seus pais o amavam muito e sempre o amarão, porque era filho deles. Se pudessem, teriam movido céus e terra para salvá-lo e mantê-lo consigo.
Naqueles dias difíceis, compreendi que Deus não me ama por tudo o que fiz ou posso vir a fazer, mas apenas porque sou sua filha. Deus moveu céus e terra ao enviar Jesus para que possamos estar sempre com Ele.
Eu sempre tive dificuldade em acreditar no meu coração que Deus me ama. Zachary me ajudou a entender isso.
Pensamento: Deus me ama e quer estar perto de mim para sempre.
Jenny Young (Gauteng, Africa do Sul)
No Cenáculo - Encontro diário com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!