Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, para que dele te lembres? E o filho do homem, para que o visites? Salmo 8.3-4
Certa noite, sentei-me à mesa com minha filha de doze anos e sua amiga, como fazemos quase todas as terças-feiras. Às vezes, eu leio a Bíblia para as meninas, e naquele dia li Salmo 8. Então conversamos sobre as maravilhas do nosso universo: como tudo em nossa galáxia está suspenso na escuridão, como nosso sol é apenas um dos bilhões de estrelas da Via Láctea e provavelmente muitas espécies de plantas e animais que vivem na Terra ainda não foram descobertas.
Enquanto conversávamos sobre a grandeza e o poder de Deus, o céu de repente ganhou um lindo tom cor-de-rosa. Ambas as meninas saíram para tirar fotos. Meus olhos se encheram de lágrimas, e meu coração, de adoração. Era como se Deus estivesse sorrindo para nós e dizendo: Sim, meus filhos, eu sou o Criador. Eu fiz os céus para vocês se maravilharem e desfrutarem.
Naquela noite, celebramos a presença de Deus nas Escrituras e na natureza. Nosso criador quer falar conosco todos os dias. Quando olhamos pela nossa janela ou abrimos nossa Bíblia, Deus está lá.
Pensamento: A glória da criação me lembra de que Deus cuida de mim.
Marcela Nwanosike (Lincolnshire, Reino Unido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!