Por que me tiraste do ventre da minha mãe? Jó 10.18 (Leia Jó 11.7-16)
Enquanto eu estava me recuperando de uma cirurgia no ombro, tudo estava indo bem - isto é, até que comecei a ter herpes zóster. Qualquer pessoa que já tenha tido herpes zóster sabe que a dor e o sofrimento são um pesadelo. Confesso que fiquei com raiva de Deus.
Eu me identifiquei um pouco com o que Jó experimentou. E, como Jó, minhas orações começaram com "por quê?"'. Eu já estava extremamente desconfortável após a cirurgia, e agora esse aborrecimento purulento piorava a cada dia! Por que, Deus? O que devo aprender com isso?
Fico feliz em dizer que as feridas do herpes sararam e meu ombro está melhor do que nunca. Mas ainda não entendo a razão de tanto sofrimento. Certamente, há muita coisa na minha vida e no mundo que simplesmente não faz sentido. Às vezes, não recebemos as respostas aos nossos "porquês", mas podemos confiar que Deus está conosco. Podemos clamar a Deus mesmo quando não entendemos e saber que Deus ainda nos ama.
Pensamento para o dia: Deus está comigo quando as coisas dão certo e quando as coisas dão errado.
Oração: Amado Deus, ajuda-nos a continuar confiando em ti quando nossa vida parece estar sobrecarregada. Fortaleça nosso espírito e caminhe conosco em nossas lutas. Em nome de Jesus. Amém.
Brenda Williams (Washington, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!