Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Salmo 19.1
Recentemente, fui acampar com amigos. Enquanto estava sentado em frente à fogueira, com as pernas quentes e brilhantes por causa das chamas, olhei para o conjunto de estrelas salpicadas no céu noturno. Como estou na cidade há muito tempo, fazia anos que não via estrelas tão claramente. Isso me trouxe de volta às muitas lembranças que tenho de me sentar sob as estrelas e sentir a vastidão da criação. E como o escritor do Salmo 19, naquele momento eu sabia que Deus era bom porque eu estava experimentando a bondade da obra dele.
Durante todo o fim de semana, enquanto caminhávamos, nadávamos e aproveitávamos a vida ao ar livre, pude sentir os detalhes delicados que Deus entrelaçou na criação. Lembrei-me de como a natureza afeta todo o nosso ser e envolve todos os nossos sentidos. Acho que Deus tornou a natureza abrangente para que ela chamasse nossa atenção. O Salmo 19.4-6 fala sobre como o calor do sol afeta todas as partes da Terra enquanto circunda o céu. Da mesma forma, o amor de Deus afeta cada parte de nós enquanto permanecemos em Deus.
Pensamento para o dia: Posso experimentar a bondade de Deus através do mundo ao meu redor.
Oração: Querido Deus, obrigada pela bondade de tua criação. Ajuda-nos a lembrar que a beleza da tua criação é um reflexo do teu amor por nós. Em nome de Jesus. Amém.
Avery Ochs (Texas, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!