Jesus, porém, chamando as crianças para junto de si, disse: - Deixem que os pequeninos venham a mim e não os impeçam, porque dos tais é o Reino de Deus. Lucas 18.16
Foi um domingo emocionante para minha filha Petra. Ela receberia a Comunhão pela primeira vez em nossa nova igreja. Petra estava animada. Finalmente chegou a nossa vez de receber os elementos. Quando Petra ficou na frente do pastor, ele instintivamente colocou a mão na cabeça dela ofereceu a bênção das crianças, esquecendo-se de que ela deveria receber a Comunhão naquele domingo. Quando ela se virou para voltar ao nosso banco, pude ver a expressão desanimada no rosto de Petra. Está tudo bem, eu disse, ele simplesmente esqueceu. Ela respondeu: Eu sei, pai. Está bem. Mas eu percebi que não estava.
Mas então, enquanto o pastor cobria os elementos da Comunhão, ele pegou o pão e um copo pequeno e começou a caminhar pelo corredor em direção aos fundos da igreja. Ele foi até o meio da fileira onde Petra estava sentada e pronunciou as palavras: O corpo de Cristo partido por você, o sangue de Cristo derramado por você. Essa experiência permanece para mim um lembrete poderoso e terno de que Jesus vem a cada um de nós. Nós não somos esquecidos.
Pensamento para o dia: Deus me vê; eu não estou esquecido.
Oração: Precioso Deus, agradecemos que venhas até cada um de nós com sinais de que lhe pertencemos. Em nome de Jesus. Amém.
Pete Velander (Tennessee, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!