Porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a festejar. Lucas 15.24 a (Leia 2 Coríntios 5.16-21)
Graduar-me na universidade, estudar no exterior, obter um doutorado, esforçar-me para ser um bom cristão - tudo estava indo bem. No entanto, às vezes experimentava altos e baixos. Trabalhei dias e noites sem descanso, enfrentei fracassos repetidamente e fiquei deprimido. Por fim, mudei-me para uma cidade pequena, onde comecei a trabalhar para uma empresa de fabricação de comida coreana. Eu me senti como se estivesse começando do nada. Por ser desajeitado e inexperiente em trabalhos manuais, muitas vezes recebia críticas de meus colegas de trabalho. Tudo que eu podia fazer era orar. Eu estava cansado de meus repetidos fracassos. Mas o Senhor me acolheu de braços abertos, embora eu tivesse vivido como o filho pródigo durante décadas (veja Lucas 15.11-32).
A partir desse momento, minha vida mudou. Meu pensamento tornou-se tranquilo e positivo, elogiei mais e senti mais gratidão, e diante de uma acusação falsa consegui sorrir e seguir em frente. Essas mudanças resultaram do amor e da aceitação do Senhor.
Não importa o que façamos, o Senhor nos abraça. Jesus veio para salvar os pecadores e procura cada ovelha perdida até encontrá-la. Aqueles que se afastam do Senhor sempre podem voltar. O Senhor recebe a todos de braços abertos.
Pensamento para o dia: Procurarei Jesus tão ansiosamente quanto Ele me procura.
Oração: Pai celestial, obrigado por esperar por nós e perdoar nossos pecados. Que todas as pessoas reconheçam o teu amor e se voltem para ti. Em nome de Jesus. Amém.
Eui-mo Yang (Seul, Coreia do Sul)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!