Tal como a mãe consola o filho, assim eu os consolarei [...]. Isaías 66.13
Numa manhã escura e gelada, minha mãe me ligou e me pediu para ajudar a ela e a meu pai, porque ela estava sentindo tonturas e vomitando. Quando ouvi sua voz fraca, meu estômago deu um nó, minhas mãos começaram a suar e senti meu coração bater na garganta. Eu havia perdido meu marido no ano anterior e passado por várias mudanças difíceis em minha vida, então já estava me sentindo vulnerável e angustiada. Pensei: Deus, minha vida já é difícil o suficiente sem ter que lidar com mais uma crise. Eu senti como se Deus tivesse me abandonado.
Quando voltei para casa depois de um dia cansativo com meus pais, abri minha Bíblia. Deus falou comigo através de Isaías 66.13. Nesse capítulo, o Senhor falou aos israelitas, garantindo-lhes que Ele não os havia abandonado e oferecendo-lhes conforto e esperança para a restauração de Jerusalém.
Deus anseia por nos confortar. Em nossos momentos mais difíceis, Deus sussurra palavras de paz, amor, conforto e encorajamento para nossa alma. Quando fiquei profundamente angustiada, Deus trouxe conforto ao meu coração, ouviu minhas orações e me deu forças para ajudar meus pais. Nosso bom Deus deseja nosso bem-estar e está pronto para estender conforto e paz em qualquer momento.
Pensamento para o dia: Vou pedir e receber o conforto de Deus hoje.
Oração: Querido Senhor, chegamos até Ti pedindo Teu conforto e paz. Conforta-nos como uma mãe conforta seu filho. Alivia nossa dor e enche nosso coração de encorajamento. Em nome de Jesus. Amém.
Hadassah Treu (Pazardzhik, Bulgária)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!