Tornaste o meu pranto em dança alegre; tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria, para que o meu espírito te cante louvores e não se cale. Salmo 30.11-12
Há alguns anos, sentia-me desconfortável no local de trabalho devido às atitudes e ações do meu chefe e de alguns colegas. A situação ficou tão ruim que eu estava a ponto de largar meu emprego.
Comecei a ler a Bíblia e as meditações devocionais diárias do no Cenáculo e entreguei minha vida a Cristo. Li histórias de outras pessoas sobre situações como a minha nas meditações diárias. Aprendi que não era a única pessoa passando por momentos difíceis. Mas Deus fala com cada um de nós de maneiras diferentes. Aprendi a orar, primeiro agradecendo a Deus por todas as coisas e depois entregando minhas preocupações a Ele.
Hoje meu chefe não está mais na empresa, a relação de trabalho com meus colegas mudou e recebi reconhecimento pelos meus anos de serviço. O que tenho certeza é de que Deus nunca nos abandona e pode transformar nosso luto em dança.
Pensamento para o dia: Deus nunca me abandona.
Oração: Bendito seja o Teu nome, ó Senhor. Obrigado por nos ajudar a encontrar alegria e paz nas muitas bênçãos que recebemos todos os dias. Oramos como Jesus nos ensinou, dizendo: "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também perdoamos aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal [pois teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém]!".
Daniel Valencia Guevara (Estado do México, México)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!