[...] eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10.10 (Leia Isaías 43.16-21)
No final do inverno, a maioria de nós já está cansada de ver galhos nus e sem vida. A julgar pelo quadro geral, a cor, o calor e a vibração da primavera parecem distantes. Mas se formos para o jardim e olharmos os detalhes, veremos minúsculos brotos surgindo e os primeiros sinais de uma vida nova. Afinal de contas, algo está acontecendo.
Às vezes, nossa vida é um pouco assim. Sentimo-nos os mesmos e de longe parecemos os mesmos, mas de perto Deus está agindo em nós - criando pequenas mudanças. Pouco a pouco, Deus nos envolve com mais dádivas e mais amor. Podemos reunir coragem para tentar algo novo. Muitas vezes, quando assumimos esse risco, somos surpreendidos pelos dons que Deus colocou dentro de nós. Acabamos descobrindo que somos melhores em algo do que achávamos que éramos.
Quando aceitamos e desfrutamos dessas pequenas mudanças, sentimos que o amor de Deus floresce dentro de nós. Assim como os primeiros sinais da primavera estão começando a aparecer no jardim, os dons espirituais de Deus estão se enraizando profundamente dentro de nós.
Pensamento: Deus pode me renovar a cada manhã.
Meg Mangan (Nova Gales do Sul, Austrália)
No Cenáculo - Encontro diário com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!