E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, tudo aquilo de que vocês precisam. Filipenses 4.19
O clima mudou recentemente de dias quentes e ensolarados para dias cinzentos e frios e noites ainda mais frias. As folhas caíram das árvores. Com a queda das temperaturas e as geadas noturnas, é provável que as criaturas de clima quente tenham dificuldades.
Normalmente, removo as flores mortas do meu jardim nessa época do ano. Então, fiquei surpreso quando comecei meu trabalho no jardim de outono e vi que as flores do cosmos, com suas flores laranjas e amarelas brilhantes, ainda estavam fortes. Foi maravilhoso ver as abelhas e borboletas recebendo uma refeição tão necessária. Mesmo com a mudança das estações, as necessidades dessas pequenas criaturas ainda eram atendidas.
Lembrei-me dos tempos em que estava desempregado e não conseguia ver uma forma de pagar as minhas contas ou alimentar a minha família. Mas Deus sempre supriu nossas necessidades. Como cristão, aprendi a buscar a ajuda de Deus por meio da oração sempre que preciso. Confio na promessa de Jesus em Mateus 7.7-8: "Peçam e lhes será dado; busquem e acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, a porta será aberta".
Oração: Obrigado, Deus Criador, por teu amor, bondade e graça. Nossa vida está em tuas mãos dependemos de ti. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus sabe do que precisamos e não nos deixará em falta.
Charles Small (Carolina do Sul, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!