E, se somos filhos, somos também herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se com Ele sofremos, para que também com Ele sejamos glorificados. Romanos 8.17 (Leia 1 João 3.1-2)
Quase todo mundo quer sentir que pertence a um grupo, que tem uma identidade cultural e é aceito. Embora essa necessidade esteja frequentemente associada à adolescência, todos nós a temos. Apesar de terem o mesmo sobrenome, algumas pessoas não experimentam a alegria de pertencer a uma família, de fazer parte de uma história conjunta. Muitas pessoas não têm com quem partilhar sua alegria e esperança ou sua tristeza e medo.
Em meu ministério, encontro muitas pessoas que vêm à igreja sozinhas e se tornam parte de uma nova família - a família de Deus. Em Cristo, tornamo-nos co-herdeiros do reino de Deus. A família da fé pode criar espaço para novos começos, esperanças renovadas para viver esta vida e nova esperança na vida eterna. É desejo de Deus que nos tornemos parte de Sua família. Jesus ensinou isso quando instruiu os discípulos a iniciarem a oração dizendo: "Pai Nosso". Jesus compartilhou a glória do Pai com seus discípulos e com todos nós. Todos são bem-vindos à família da fé, porque nosso Pai celestial nos ama.
Pensamento: Eu pertenço à família fa fé de Cristo.
Marcos Antonio Garcia (São Paulo, Brasil)
No Cenáculo - Encontro Diário com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!