Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! Salmo 84.1-2 (Leia Colossenses 1.1-14)
Uma tarde passei por uma igreja que costumava estar cheia de gente; mas naquele dia não estava. Na minha busca por respostas às minhas perguntas, entrei e passei alguns minutos em reflexão silenciosa. Naqueles poucos momentos encontrei a tranquilidade e a paz de espírito de que precisava. Compreendi que a plenitude da minha existência não dependia de coisas, mas de uma relação pessoal com Jesus Cristo.
Comecei a procurar pessoas de fé para me guiar na minha jornada espiritual, uma jornada que restaurou minha vida e me ajudou a restaurar o relacionamento com minha família. Minha nova fé também me inspirou a compartilhar uma comunhão amorosa com outras pessoas que estavam na mesma busca. O mais importante é que, ao passar algum tempo orando e estudando a Bíblia, meu despertar espiritual me aproximou de Deus.
Oração: Deus da esperança, remova tudo o que nos impede de caminhar na tua luz. Obrigado pelos pioneiros da fé que nos mostram como experimentar a plenitude da vida no relacionamento contigo. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Um passo de fé pode me levar à plenitude de vida em Deus.
Raúl Robledo H. (Vale del Cauca, Colômbia)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!