Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - LINHAS DE VIDA

Eu é que sei que pensamentos tenho a respeito de vocês, diz o Senhor. São pensamentos de paz e não de mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança. Jeremias 29.11


Nossa neta e nosso neto gêmeos nasceram dez semanas antes do previsto. Eles pesavam um quilo e cento e noventa gramas e um quilo e trezentos e sessenta gramas, respectivamente. Poucas horas após o nascimento, eles foram transportados para UTI neonatal de um hospital maior. Vários fios e tubos presos aos seus pequenos corpos monitoravam seus sinais vitais e os ajudavam a respirar e a se alimentar. Essas tábuas de salvação mantiveram os gêmeos vivos por dois meses até que pudessem sobreviver por conta própria.


Durante esse período assustador, também tive "salva-vidas" que me sustentaram. Meus parentes, amigos e familiares da igreja verificavam diariamente o progresso dos bebês e ofereciam muitas orações por eles, seus pais e pela equipe do hospital. Nunca orei com tanto fervor ou com tanta frequência como durante aqueles meses. Eu dizia a mim mesma repetidamente que "Deus tivesse os bebezinhos em Suas mãos". Este pensamento trouxe muito conforto para minha alma ansiosa.


Quando estamos numa situação terrível, podemos esquecer de orar ou podemos recorrer à oração como último recurso. Mas a oração nos oferece a garantia de que Deus está conosco, cuidando de nós em tudo. Deus não quer apenas que sobrevivamos; Ele quer que prosperemos!


Oração: Deus curador, confiamos que tu tens planos para o nosso presente e futuro. Obrigada por cuidares de nós e estares conosco sempre. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: A oração me garante que Deus está comigo.


 Lu Fullilove (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!