Em verdade lhes digo: se vocês e não se converterem e não se tornarem como crianças, de maneira nenhuma entrarão no Reino dos Céus. Mateus 18.3
Nossa filha estava enfiada na cama, coberta até o queixo. Depois de uma música, fiz a ela a mesma pergunta que fazemos todas as noites: Sobre o que você quer orar? Ela fez uma pausa e demonstrou uma expressão de concentração. Sua doce voz de criança respondeu: Quero pedir a Deus que torne os unicórnios reais.
Nas dificuldades da vida diária, não é difícil perder a nossa fé alegre e confiante. Mas quanto às crianças, por que não pediriam nada a Deus? Se Deus pode curar os doentes, ressuscitar os mortos e criar os planetas no espaço sideral, certamente Ele pode tornar os unicórnios reais! E se minha filha tem fé suficiente para orar por isso, quero ter uma fé infantil para pedir a Deus coisas grandes e ousadas também.
Todos nós passamos por momentos em que a nossa fé parece pequena quando não ousamos ter esperança de que Deus possa trazer cura, reconciliação ou realização. Mesmo assim, Deus ainda é o Deus do impossível. Então, vamos seguir o exemplo das crianças entre nós e começar a pedir a Deus as coisas grandes e aparentemente impossíveis.
Oração: Querido Deus, inspira nosso coração duvidoso a acreditar e confiar em ti com fé infantil. Dá-nos a audácia de orar com ousadia. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Hoje vou orar com ousadia.
Gretchen Schloesser (Arizona, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!