Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, é luz para os meus caminhos. Salmo 119.105 (Leia Isaías 55.6-13)
Como advogada, meu trabalho geralmente evolve discutir o caso do meu cliente perante um juiz. Isso requer muito tempo, preparação, reflexão e pesquisa. Às vezes, o juiz decide a favor do meu cliente, mas nem sempre. É decepcionante quando as coisas não acontecem do nosso jeito e geralmente temos e que aceitar a decisão do juiz.
Podemos comparar nossas orações a Deus como uma discussão diante de um juiz. Quando oramos, podemos tentar dar a Deus razões e explicações sobre por que nossas orações devem ser respondidas de determinada maneira. Mas não importa quão convincentes pensemos que nossos argumentos são, se nossos desejos não se alinham com a vontade de Deus, provavelmente não obteremos o resultado que desejamos. Embora às vezes isso possa ser desanimador, podemos confiar que os caminhos de Deus são mais elevados do que os nossos. Deus sabe de todas as coisas - e podemos não ter conhecimento de muitas delas.
Podemos ter certeza de que as respostas de Deus são sempre para o nosso bem. E quando confiamos na direção de Deus, sempre encontraremos o caminho certo.
Pensamento: Posso confiar que as respostas de Deus às minhas orações me levarão ao caminho certo.
Valerie Hays (Oklahoma, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!