"...Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas." (Marcos 10.14)
Nosso filho mais velho ficou muito doente com uma febre muito alta. Meu marido havia viajado e eu estava sozinha com três crianças, sem carro e já era noite. Como já o havia medicado e a febre ainda estava muito alta, fiquei preocupada sem saber o que fazer.
Nosso segundo filho, na época com 5 anos, propôs que orássemos: "Mãe, Deus não ouve o que pedimos? Por que não oramos e pedimos que Ele cure o Júnior?" Na hora pensei: "E se ele não sarar? Como vou explicar isso para as crianças?"
Nos ajoelhamos ao redor da cama e todos nós oramos pedindo a cura. No meu íntimo eu clamava ao Senhor que atendesse às orações para que meus filhos não ficassem decepcionados. As crianças dormiram e momentos depois a febre baixou e o Júnior acordou pela manhã disposto e sem sinal algum da doença.
A primeira coisa que os meninos fizeram ao acordar foi conferir se as orações haviam sido respondidas. Meu pequeno, todo animado falou: "Viu, mãe, como Deus curou meu irmão?"
Agradeci a Deus por Sua fidelidade, pela fé de meus filhos e pedi perdão por haver duvidado.
Oração: Nosso Deus e Pai, dá-nos a pureza e a fé inabalável de uma criança.
Pensamento para o dia: A fé é invisível, mas suas ações e resultados são perfeitamente visíveis.
Eliane Marchiori F. Ferreira - Botucatu, SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!