E Deus disse: - Que haja luzeiros no firmamento dos céus, para fazerem separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais, para estações, para dias e anos. Gênesis 1.14 (Leia Mateus 5.14-16)
Quando penso em sinais que mantêm as pessoas seguras ou oferecem orientação, penso primeiro em semáforos, faróis e cartazes. Mas muitas vezes esquecemos o quanto somos mais valiosos como sinais que têm o potencial de mostrar aos outros a esperança, a alegria e a direção que Deus pode dar a eles. Em um mundo onde há tanto desespero e desesperança, sinais e faróis de esperança vivos e práticos são importantes para todos nós nos apegarmos.
Como Deus é invisível para nós, ele se tornou visível através de Jesus Cristo. Devemos ser sinais vivos da luz do amor de Deus, atraindo as pessoas das trevas para a luz da vida. Compartilhar uma palavra amorosa e praticar atos de bondade servem como abertura para o reino de Deus para aqueles que perderam a esperança. E desta forma tornamos o mundo um pouco mais brilhante.
Pensamento: Minhas ações e palavras podem levar alguém para mais perto de Cristo.
Benjamin Ankrah (Região de Ashanti, Gana)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!