[...] aparecem as flores na terra, chegou o tempo de cantarem as aves, e já se ouve a voz da rolinha em nossa terra. Cântico dos Cânticos 2.12
Parecia que o inverno duraria o ano todo. Eu estava cansada de limpar a calçada, secar botas molhadas e raspar os vidros dos carros. Meu humor refletia os dias escuros e curtos. Eu precisava de uma mudança, um sinal de esperança.
Enquanto eu me arrastava pelo caminho gelado até a porta da frente, notei uma pequena mancha verde. Estava encostada na lateral da casa onde a neve havia derretido com o calor da fundação. Lá, crescendo da terra úmida, estava a ponta minúscula de um floco de neve - uma flor branca que sinaliza a chegada da primavera. O verso de hoje de Cântico dos Cânticos soou na minha cabeça como uma melodia. Este foi o meu sinal de esperança. Assim como Deus havia prometido, uma nova vida estava voltando.
Embora não fosse uma visão completa da primavera, era um começo. Lembrei-me de que Deus fará a mesma coisa em mim se eu estiver aberta a isso. Deus provê tudo o que precisamos para que as sementes de fé plantadas anos atrás criem raízes em nossa vida. Na hora certa elas vão crescer.
Pensamento: Deus provê o apoio que preciso para crescer na fé.
Allison Lynn (Ontário, Canadá)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!